terça-feira, 18 de setembro de 2007

O "yahoo respostas", e a dedada

Na verdade, eu nunca soube ao certo, o que diabos é o "Yahoo Respostas".





Talvez, um misto de comunidade virtual, com uma espécie de fórum.... de certo, que umas 500 vezes, eu já digitei algo no google, que terminasse em ponto de interrogação, e um dos primeiros links a serem exibidos, era o do Yahoo respostas.





Mas hoje, vocês verão o lado negro..... hã, quer dizer, o lado "rosa" do yahoo respostas..... acompanhe comigo:





Ainda bem, que o tal ex-namorado dessa garota, só precisava de um fio-terra, já pensou, se ele fosse trifásico?????

Fico me perguntando, porque toda pessoa, que faz algo escroto, e sabe disso, quando quer se fazer de boboca, e finge que tudo é normal, pergunta no final: "o que vocês acham disso????"

O que eu acho disso????? Eu acho que o seu namoradinho, não terá a maioria dos problemas, que a maioria dos homens ao chegar aos 40 tem de enfrentar...

Nenhum comentário: